Nao, dessa vez eu nao perdi meu celular. Apenas descobri que o roaming da TIM nao comporta nenhum servico de dados na NZ. E isso significa 3 semanas sem BBM, MSN e email online. Bem, com ou sem blackberry, a comunicação ia ser dificil aqui de qualquer forma, devido a diferenca de 15 horas pro Brasil - quando ai sao 9hs da manha, aqui ja estamos entrando no dia seguinte. Depois de funcionar em todos os paises em que passei com excecao de Laos e Vietna, nao esperava que o Blackberry ia me deixar na mao logo aqui, no primeiro pais de primeiro mundo que piso desde o Japao.
E como eh bom estar em um pais desenvolvido de novo. Isso quer dizer que as coisas funcionam, as ruas sao limpas, amplas e claras, as casas sao bonitas e quase nao se ve pobreza. Mas tambem significa que acabou aquela pechincha que era o sudeste asiatico. As coisas aqui custam ate 10x mais do que Tailandia e mais ainda comparado com Laos e Camboja. Mais um motivo para eu ficar em albergues. Tenho que economizar um pouco para conseguir fazer todoas as aventuras pelas quais a NZ eh conhecida. Cada bungy jump custa entre USD120 e 200. E eh dai pra cima... Acabou aquela molezinha.
terça-feira, 22 de dezembro de 2009
Blackberryless :((
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Fala Rafa, tá demais esse blog !! O que desanima é acessar do trabalho !!! Aproveite por nós !!! Grande abraço, Rogério.
Rafa,
apenas para falar pela milésima vez que estou acompanhando todos os dias suas aventuras!!!
O blog está demais, as fotos sempre incríveis e os relatos... ah, isso nem se fala!!!!
Querido, ler seu blog dá até orgulho de te conhecer!
Saudades!!!!
Aproveite cada minuto desta viagem incrível!
Beijão
myberry is sad :(
Postar um comentário