Sei que fiquei um tempinho sem atualizar o blog, mas estou de volta com uma homenagem a quem tanto me deu apoio nesse meu sonho, desde o início, quando era apenas um sonho, passando pelo delicado momento de quando efetivamente larguei tudo e sai do banco, aturando diariamente todos os meus questionamentos e angústias, até a concretização do sonho que está acontecendo agora.
Porque a ideia inicial dessa viagem, que surgiu há quase um ano, na verdade, era de duas pessoas viajando o mundo: eu e Cadinho. Passado todo esse tempo, e com quase tudo pronto (algumas várias pendências ainda a serem resolvidas, mas a maior parte já está encaminhada), a idéia permanece a mesma. Vou levá-lo junto comigo a cada canto, tentando passar sua mensagem de aproveitar a vida independente dos pequenos e grandes obstáculos que encontramos pela frente.
Seja no campo base do Everest, meditando na India, saltando de bungee jump na Nova Zelandia, cuidando das criancinhas no Quenia ou mergulhando com tubarões brancos (essa eu quero ver!), ele estará comigo.
Uma pessoa que prezava muito a amizade, que dedicava boa parte do seu tempo pensando em como se divertir com os amigos, de forma incansável: Wii, PS3, sinuca, totó, boia voadora, outras boias e mais boias, power hour, karaoke, atari, Master, Mau mau, wake, iPod mixer, luz estroboscobica, maquina de fumaça, entre tantas outras, tudo pensando nos amigos... e quando não tinha nada disso, bem, aí ele inventava: futebol com bola de fogo, lareira mágica, etc. Uma vez em 2006, em Vail, ele me contou que tinha um sonho. Um sonho de comprar um ônibus. Um ônibus para colocar todos os amigos dentro e levá-los para viajar.
Impossível esquecer todos os momentos que esse gigante nos proporcionou. Como bem lembrou o Dani na cerimônia domingo: "A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas" (Bacon). E foi assim que ele sempre pensou, nosso grande e eterno amigo Cadinho, que viveu para os amigos, como disse seu pai, Marcio.
quinta-feira, 17 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário